quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nomes para o baby

Achei lindo as declarações da Jen, no programa do Jay Leno, sobre a ajuda das meninas na escolha do nome do Baby Affleck. 
“Elas estão trabalhando nos nomes. Elas só pensavam na Disney: Donald Duck, Minnie Mouse Affleck’’, contou. “Depois, elas partiram para Peter Pan, Capitão Hook”, acrescentou.
Quando questionada sobre a preferência do Ben por um menino ela diz que no inicio até achava assim, mas o Ben disse: “nós temos garotas, nós sabemos fazer garotas. Minhas filhas me amam. Eu sou o cara da casa”, então, a Jen disse que realmente não sabe’’. 
Gostaria muito de saber o sexo do nosso novo integrante da familia, porém respeito o direito da Jen não querer revelar, mas pelas sugestões das meninas da pra supor que é um menino. Só nos resta esperar mesmo, agora só falta um pouquinho.

Definitivamente ela estava deslumbrante.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta só um pouquinho né,ainda bem.
sinto que é um menino desde o começo.
ahah nomes da Disney

Anônimo disse...

Tbm acho que é um garotinho!
Jana, aqueles desenhos sou eu quem faço! É a Megan. Por isso que o blog chama Megan and Suri. São minhas duas paixões! shauhsuahs *-*

Anônimo disse...

Tbm acho que é um boy!Imagina?*.*

Anônimo disse...

Olha que linda minha Jenjen *__*
Peter Pan eu amo kkk é a cara da Vi ter sugerido esse! HUhu
falta um pouquinho só *-* é um boy é um boy to sentindo!

Anônimo disse...

Tomara mesmo que seja um menininho *-* Poxa ela ta matando a gente de curiosidade...

Naty disse...

Nomes da disney rsrsrs. Tb acho que será um garotão.