quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Familia blogueira

Esse post vai especialmente pra toda familia blogueira que encontrei aqui nesse universo dos blogs de babies como as meninas definem. Já me sinto em casa entre vcs, gostaria de agradecer a todas pela acolhida e dizer que vcs são como mais uma inspiração pra continuar por aqui, pois não tinha pretensões de dar grande continuidade, a idéia original era ficar só um tempinho, mas vocês possuem uma magia encantadora que faz brotar uma verdadeira inspiração, tanta que já senti vontade de criar um outro blog pra uma recente familia que tenho aprendido admirar, em particular pela mamãe ou melhor futura mamãe, Hilary Duff. Percebi que algumas de vcs conseguem manter mais de um blog, isso também me motivou. Sei que quando iniciar o trabalho ficará mais complicado, porém tentarei sempre arranjar um tempinho, afinal tudo isso me dá um grande prazer, principalmente pela presença de todas vcs. Se tiverem alguma sugestão também aceito viu, sou apaixonada pela vida em familia.

7 comentários:

Anônimo disse...

aah que bom Jana!!eu amei teu blog sabe.. os Affleck's love são minha paixão sempre foi!adorei teu coments lá no meu blog muito obrigada! <3
e da pra levar o blog de boa sim,até mais de um,sempre tem um tempinho pro amor não é?
eu adoro a Hilary Duff um blog dela *__* sim ,sim faz!! a Mica ama ela tmb ,ia até fazer um blog pra ela,só que ela deu uma sumida,não sei o que houve.. mas vou adorar se vc criar! =)

Anônimo disse...

Tu não precisa de sugestão não, isso ta ótimo! Vou vir aqui sempre!Eu tambem amei ter entrado pra esse mundo! Um lugar maravilhoso onde posso demonstrar todo meu amor e ser correspondida. Ainda bem que se sentiu acolhida e bem! Espero que continue sim aqui, somos realmente uma familia *-* Um blog da futura mommy, ia ser lindo! Vou estar lá concerteza *-*

Anônimo disse...

Que coisa linda de se dizer.
Bem-vinda Jana,sinta-se a vontade,agora vc já faz parte da nossa big family de blogueiras.
Esse cantinho já é lindo pq é feito com tanto amor.
que continue aqui,nunca desista:)

Anônimo disse...

O blog tá realmente lindo, Jana!
Amo muito essa família!
tenho certeza que vc vai amar fazer parte disso tudo.
Bem-vinda!

Anônimo disse...

Você é uma fofa :) Que coisas lindas que você falou, e é ótimo saber que gostou da gente e que tenha se sentido a vontade com a gente!
Sempre adorei a Hillary, vai ser ótimo ter um blog para acompanhar cada passo dessa família que está se formando...

Anônimo disse...

Que lindoo!Amo demais essa familia blogueira,e isso me motiva tbm a continuar com meus blogs!Faz siim!Adoro ela!

Anônimo disse...

Ah é tão bom fazer parte dessa família! É o que me motiva a continuar também, quando comecei o blog eu nunca imaginei que teria tanto em troca. Eu amo a Hilary! Mal posso esperar para o menininho dela!